Durante a reunião da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) desta quarta-feira (30), o presidente Gerson Claro (PP) alegou que no próximo encontro deve limpar a pauta para o recesso de fim de ano.

No início da reunião desta quarta-feira (30), Claro pediu aos membros, os deputados Rinaldo Modesto (Podemos), (PP) e Evander Vendramini (PP), para devolverem os projetos de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense para que fosse encerrada esta pauta.

Dez projetos de lei do Poder Executivo que deram entrada no sistema da (Assembleia Legislativa) na última segunda-feira (28) foram distribuídos durante a reunião de hoje aos membros, e outros 13 foram devolvidos dos deputados para análise, conforme a pauta publicada pela Casa de Leis.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou conversar com Claro para saber quantos projetos devem passar pela análise da CCJR até o fim deste ano, mas ele não atendeu às ligações e nem respondeu às mensagens, até o fechamento deste texto. O espaço segue aberto para posicionamento.