Política

De olho na retomada econômica, Jateí irá discutir criação de núcleo industrial em 2022

Com fábrica de suínocultura ativa, parlamentares buscam parceria com Executivo para geração de empregos

Graziella Almeida Publicado em 09/01/2022, às 14h15

None
Foto: Reprodução/Câmara de Jateí

De olho na retomada econômica pós-pandemia, a Câmara Municipal de Jateí, distante 270 quilômetros de Campo Grande, aposta em parceria direta com o Poder Executivo para fortalecer a retomada econômica municipal. Os parlamentares devem focar em pautas para geração de emprego e renda, abrindo oportunidades de investimento com a criação de núcleo industrial na cidade.

De acordo com presidente da Câmara Municipal, Edison Paz (DEM), os vereadores estão diretamente alinhados com o Poder Executivo e dispostos a levar para discussão, projetos que auxiliem na retomada econômica do município, assim discorrendo também sobre as necessidades de outros setores. 

O presidente ressaltou que um dos projetos que sairá do papel em 2022 é da criação do núcleo industrial em Jateí, que abrirá espaço para outros investimentos e irá fortalecer as empresas já estão instaladas no município. Um exemplo é a extensão da fábrica da Seara.

"Aqui estamos trabalhando alinhados com Poder Executivo, pois o nosso objetivo é único que é fortalecer economicamente nossa Jateí e trazer bem-estar para nossa população, com criação de empregos e geração de renda direta. Além disso, estamos avaliando outros pontos que serão levados a Câmara para que juntos façamos um bom serviço aos populares", explicou o presidente da Casa. 

Jornal Midiamax