De olho na retomada econômica pós-pandemia, a Câmara Municipal de Jateí, distante 270 quilômetros de Campo Grande, aposta em parceria direta com o para fortalecer a retomada econômica municipal. Os parlamentares devem focar em pautas para geração de emprego e renda, abrindo oportunidades de investimento com a criação de núcleo industrial na cidade.

De acordo com presidente da Câmara Municipal, Edison Paz (DEM), os vereadores estão diretamente alinhados com o Poder Executivo e dispostos a levar para discussão, projetos que auxiliem na retomada econômica do município, assim discorrendo também sobre as necessidades de outros setores. 

O presidente ressaltou que um dos projetos que sairá do papel em 2022 é da criação do núcleo industrial em Jateí, que abrirá espaço para outros investimentos e irá fortalecer as empresas já estão instaladas no município. Um exemplo é a extensão da fábrica da Seara.

“Aqui estamos trabalhando alinhados com Poder Executivo, pois o nosso objetivo é único que é fortalecer economicamente nossa Jateí e trazer bem-estar para nossa população, com criação de empregos e geração de renda direta. Além disso, estamos avaliando outros pontos que serão levados a Câmara para que juntos façamos um bom serviço aos populares”, explicou o presidente da Casa.