Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois projetos de lei na sessão da próxima quinta-feira (3). Os trabalhos acontecem a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis.

Primeiramente, em segunda discussão, os vereadores irão votar o projeto de lei n. 10.618/22, que dispõe a sobre instalação de totens culturais e informativos em atrativos turísticos e pontos de visitação de Campo Grande. O projeto é de autoria do vereador Papy (SOLIDARIEDADE).

Por fim, os vereadores votam em primeira discussão, a proposta de criação do “Dia do Advogado” em Campo Grande. A medida é de autoria do vereador Dr. Sandro Benites (Patriota).

Palavra livre na Câmara de Campo Grande

A pedido do vereador Prof. André Luiz (REDE), a presidente da Comissão dos Direitos do Animais da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em MS), Dra. Adriana Carvalho, falará sobre a campanha solidária feita pela OAB Animal em MS.

O pastor da primeira Igreja Batista de Campo Grande, Yuri Breder, que discorrerá sobre o tema da reforma protestante na Câmara de Campo Grande.