Após saída de Pedro Pedrossian Neto, adjunta assumirá Secretaria de Finanças

Secretário de Finanças, Pedro Pedrossian Neto pretende disputar mandato de deputado estadual
| 30/03/2022
- 08:21
Pedro Pedrossian Neto
(Foto: Arquivo). - Pedro Pedrossian Neto, secretário de Finanças e Planejamento.

Depois que o secretário de Finanças e Planejamento, Neto, deixar o cargo, para disputar as eleições 2022, assumirá a pasta sua atual adjunta, Márcia Helena Hokama. A informação foi confirmada pelo então titular nesta quarta-feira (30).

A saída dele da secretaria de Finanças deve ocorrer até sábado (2), prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, quando o prefeito de Campo Grande, Trad (PSD), deve renunciar ao cargo para também disputar o pleito eleitoral. Ambos são do PSD.

Pedrossian Neto vai tentar mandato de deputado estadual, enquanto o chefe do Executivo municipal pleiteia o Governo de Mato Grosso do Sul. Em seu caso, assume como prefeita até 2024 a atual vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota).

Na Secretaria de Finanças, o adjunto de Marcia Helena, segundo o secretário Pedro Pedrossian Neto, será Sérgio Antônio Parron Padovan, auditor de carreira da Receita Municipal.

Ele já foi adjunto do titular nos primeiros quatro anos de gestão de Marquinhos. Já Márcia Helena, futura secretária, é auditora aposentada do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Pedro Pedrossian Neto

Pedro Pedrossian Neto assumiu a Secretaria de Finanças em 2017, no primeiro ano do primeiro mandato do prefeito Marquinhos Trad.

Veja também

Últimas notícias