Aliado de Simone na nacional, Podemos confirma aliança com Rose e Soraya Thronicke em MS

Presidente do Podemos no Estado, Sérgio Murilo diz que apoia Rose desde 2019
| 05/08/2022
- 12:25
Aliado de Simone na nacional, Podemos confirma aliança com Rose e Soraya Thronicke em MS
Podemos será aliado de Soraya em MS (Clayton Neves, Midiamax)

O Podemos confirmou aliança com Rose Modesto e em durante convenção nesta sexta-feira (5), mesmo dia em que Simone Tebet (MDB) é recebida em aliança pelo partido na nacional. Presidente do Podemos no Estado, Sérgio Murilo diz que apoia Rose desde 2019.

"Sempre dissemos que nosso caminho era com a Rose. Por um momento de facilidade eleitoral, ela optou pelo União Brasil. Então nosso apoio no Estado é para o União, isso está consolidado", confirmou.

Para Rose, o apoio do Podemos é importante desde que ela deixou o PSDB. "O Podemos foi o primeiro partido que me colocou a legenda à disposição, quando eu ainda estava deixando o PSDB. Um partido que incondicionalmente me disse que mesmo se não tivesse nenhuma vaga à disposição eles estariam à minha disposição".

Sobre o vice, que é do Podemos, Rose destacou o trabalho e a história de vida. "Seu Alberto é um homem que tem uma história de superação, que de baixo construiu um trabalho muito importante para o Mato Grosso do Sul no agronegócio, um setor muito produtivo para o Estado no comércio, na indústria. Quando fizemos o convite, foi querendo que ele traga esse olhar do setor produtivo", contou.


Veja também

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Últimas notícias