Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul devem visitar cidades do interior do Estado e neste sábado (23). As agendas foram confirmadas pelas assessorias dos pré-candidatos.

Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos. A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Agenda

A pré-candidata Giselle Marques (PT) participa de capacitação para as pré-candidatas do PT e no final do dia visita para lançamento da pré-candidatura de Humberto Amaducci.

O pré-candidato do MDB, André Puccinelli, viaja até neste sábado (23). Trad (PSD) continua em Campo Grande neste sábado (23) para visitar as sete regiões da Capital.

Eduardo Riedel (PSDB) participa da Convenção Estadual do PSB na Municipal de Campo Grande, em seguida cumpre compromissos de pré-campanha.

Os pré-candidatos Adonis Marcos (PSol), Capitão Contar (PRTB) e (União Brasil) não divulgaram agenda até a publicação desta matéria.