Adriane Lopes completa 1 mês como prefeita e cita 'muito trabalho por Campo Grande'

Adriane Lopes assumiu o comando após saída de Marquinhos Trad
| 01/05/2022
- 12:31
Adriane Lopes
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande até dezembro de 2024. - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Adriane Lopes completou o primeiro mês como prefeita de Campo Grande neste domingo (1º). Então vice-prefeita eleita em 2020, a chefe do Executivo municipal assumiu o posto deixado por Trad (PSD). Ele é pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul.

"Completamos hoje um mês da nossa gestão com muito trabalho por Campo Grande. Todas as noites, agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa de servir e peço sabedoria para administrar a nossa cidade", publicou a prefeita em sua conta no Instagram.

Adriane Lopes cita que, quem a conhece, sabe que ela gosta de 'acompanhar tudo de perto'. "Por isso, tenho me reunido frequentemente com nossa equipe e alinhar tudo o que está sendo feito e o que teremos pela frente. E olha, tem muita coisa acontecendo".

Ações de Adriane Lopes

A chefe do Executivo municipal cita, ainda, a entrega do Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana no Indubrasil, além da à construção da Unidade Básica de Saúde do Santa Emília, 'já em fase final'.

Assinou o plano de cargos e carreiras da SAS (Secretaria de Assistência Social) e conta que, na segunda-feira (2), vai lançar o programa Todos em Ação, que vai percorrer as sete regiões de Campo Grande levando serviços.

"Vamos retomar a Festa do Queijo de Rochedinho, uma opção de lazer, mas também de geração de renda", disse, ainda, a prefeita.

Veja também

Ataíde Feliciano da Silva perdeu mandato por acusação de compra de votos, ao fazer 2 doações de combustíveis a eleitores

Últimas notícias