Adriane Lopes completou o primeiro mês como prefeita de Campo Grande neste domingo (1º). Então vice-prefeita eleita em 2020, a chefe do Executivo municipal assumiu o posto deixado por Marquinhos Trad (PSD). Ele é ao Governo de Mato Grosso do Sul.

“Completamos hoje um mês da nossa gestão com muito trabalho por Campo Grande. Todas as noites, agradeço a Deus por esta oportunidade maravilhosa de servir e peço sabedoria para administrar a nossa cidade”, publicou a prefeita em sua conta no Instagram.

Adriane Lopes cita que, quem a conhece, sabe que ela gosta de ‘acompanhar tudo de perto’. “Por isso, tenho me reunido frequentemente com nossa equipe e alinhar tudo o que está sendo feito e o que teremos pela frente. E olha, tem muita coisa acontecendo”.

Ações de Adriane Lopes

A chefe do Executivo municipal cita, ainda, a entrega do Núcleo Operacional da Guarda Civil Metropolitana no Indubrasil, além da visita à construção da Unidade Básica de Saúde do Santa Emília, ‘já em fase final’.

Assinou o plano de cargos e carreiras da (Secretaria de Assistência Social) e conta que, na segunda-feira (2), vai lançar o programa Todos em Ação, que vai percorrer as sete regiões de Campo Grande levando serviços.

“Vamos retomar a Festa do Queijo de Rochedinho, uma opção de , mas também de geração de renda”, disse, ainda, a prefeita.

Saiba Mais