Política

Vereadores analisam projetos sobre criação de dia da bíblia e nome de canteiro em Campo Grande

Reforma do Prodes pode ser pautada em regime de urgência, nesta quinta-feira

Mayara Bueno Publicado em 30/09/2021, às 07h07 - Atualizado às 07h15

Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A Câmara Municipal de Campo Grande pautou cinco projetos de leis para discussão e votação na sessão desta quinta-feira (30). Entre eles, segunda votação da criação da campanha permanente de combate aos golpes financeiros praticados contra idosos e programa 'disque plante uma árvore', ambas analisadas em primeiro turno na terça-feira (28).

Também deve ser analisada medida que prevê serviços de 'day care' e hospedagem de animais e projeto que elabora a denominação 'Praça Wagner Augusto Andreasi' para o canteiro localizado entre as vias Emiliana Arruada de Araújo e Celina Soares Magalhães no Bairro Parque do Lageado. Dia da Bíblia no calendário oficial de eventos de Campo Grande está na pauta.

A Casa de Leis pode, ainda, colocar em votação propostas em regime de urgência, como a reforma do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande). A expectativa era de que a medida fosse analisada em breve. O plenário está aberto para população, mas a sessão segue sendo transmitida ao vivo na página do Legislativo no Facebook e no canal do YouTube, a partir das 9h.

Jornal Midiamax