Nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o presidente nacional PDT (Partido Democrático Trabalhista), Carlos Lupi, estará em Campo Grande. O representante dos pedetistas irá participar de agendas para fortalecer a base em Mato Grosso do Sul.

Entre os compromissos, estão previstas novas filiações e o lançamento da Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’. Além disso, será realizada uma reunião com os sindicalistas do partido para discutir questões como a PEC 32, que prevê reforma administrativa no país.

Carlos destaca que este é o momento certo para trabalhar no fortalecimento para as eleições do próximo ano. Para ele, as agendas irão “contribuir com o fortalecimento da organização de 2022 no estado”.

Ele ainda destacou que MS “possui mandatos representativos do nosso partido”. Segundo o presidente do PDT MS, deputado federal Dagoberto Nogueira, o partido deve utilizar o momento para mobilizar a candidatura do Ciro Gomes.

“Receber o nosso presidente nacional é uma honra para nós e vamos realizar grandes agendas que vão fortalecer a campanha do nosso grande líder, Ciro Gomes, em MS. Estamos prontos para este momento histórico e importante para nós”, afirmou.