Para fortalecer base, presidente nacional do PDT vem a Campo Grande nesta quinta-feira

Serão realizadas novas filiações e lançamento da Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PEC 32 deve ser discutida em reunião do partido com sindicalistas de MS.
PEC 32 deve ser discutida em reunião do partido com sindicalistas de MS.

Nesta quinta (26) e sexta-feira (27), o presidente nacional PDT (Partido Democrático Trabalhista), Carlos Lupi, estará em Campo Grande. O representante dos pedetistas irá participar de agendas para fortalecer a base em Mato Grosso do Sul.

Entre os compromissos, estão previstas novas filiações e o lançamento da Frente Trabalhista ‘Agora é Ciro’. Além disso, será realizada uma reunião com os sindicalistas do partido para discutir questões como a PEC 32, que prevê reforma administrativa no país.

Carlos destaca que este é o momento certo para trabalhar no fortalecimento para as eleições do próximo ano. Para ele, as agendas irão “contribuir com o fortalecimento da organização de 2022 no estado”.

Ele ainda destacou que MS “possui mandatos representativos do nosso partido”. Segundo o presidente do PDT MS, deputado federal Dagoberto Nogueira, o partido deve utilizar o momento para mobilizar a candidatura do Ciro Gomes.

“Receber o nosso presidente nacional é uma honra para nós e vamos realizar grandes agendas que vão fortalecer a campanha do nosso grande líder, Ciro Gomes, em MS. Estamos prontos para este momento histórico e importante para nós”, afirmou.

Conteúdos relacionados