Política

Ministro do Turismo visita duas cidades de MS nesta quinta e sexta-feira

Gilson Machado Neto deve passar por Dourados e Bonito

Dândara Genelhú Publicado em 15/09/2021, às 17h14

Ministro recebe prêmio em Bonito, na Câmara Municipal.
Ministro recebe prêmio em Bonito, na Câmara Municipal. - Foto: Reprodução.

Nesta quinta-feira (16), o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, visita Mato Grosso do Sul. No Estado, ele deve passar por duas cidades com agenda marcada até a tarde de sexta-feira (17).

Em Dourados, a 229 km de Campo Grande, o ministro almoça com produtores do município às 11h50, na Fazenda Pacaembu. Às 14h15 ele faz visita técnica no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Gilson deve inaugurar a Praça Antônio Alves Duarte, no centro de Dourados, às 16h45. Ainda na quinta-feira (16), concede entrevistas às 18h.

Já em Bonito, o ministro do Turismo faz visita técnica na sexta-feira (17) às 9h50. Gilmar deve conhecer o Rio da Prata, no Recanto Ecológico na zona rural da cidade.

Às 13h, ele participa da solenidade da Câmara Municipal de Bonito, no Prêmio Piraporanga. Na ocasião, ele recebe o prêmio devido à contribuição com o desenvolvimento da região.

Nesta quarta-feira (15), a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) aprovou o título de cidadão sul-mato-grossense ao ministro.

Jornal Midiamax