Política

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina embarca com Bolsonaro para agenda em MS

Mayara Bueno Publicado em 14/05/2021, às 08h37

Ministra Tereza Cristina pouco antes de embarcar em avião presidencial
Ministra Tereza Cristina pouco antes de embarcar em avião presidencial - (Foto: Reprodução/Twitter)

Confirmada na agenda presidencial nesta sexta-feira (14), em Mato Grosso do Sul, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, embarca com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de Brasília rumo a Campo Grande. Ambos entregam títulos de propriedade rural em Terenos em evento previsto para 10h30, horário local.

Em vídeo divulgado em seu twitter, a ministra cumprimenta os 'amigos sul-mato-grossenses' e anuncia que em breve vai embarcar no avião junto com Bolsonaro. "Acompanho o presidente @jairbolsonaro  na agenda em Terenos, no meu querido Mato Grosso do Sul. Mais uma entrega de títulos de propriedades rurais para assentados do @Incra_oficial. Mais dignidade, oportunidade e renda para centenas de famílias".

Esta é a segunda vez que o presidente vem ao Estado em um ano - a primeira vez neste período, foi em Corumbá, quando Bolsonaro participou de inauguração da Estação Radar. Nesta manhã, a movimentação é intensa nas proximidades da Base Aérea. Comboios da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se dividem entre o local de desembarque e a cidade onde o evento será feito.

Também está confirmada a ida do presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que está em São Paulo.

Jornal Midiamax