Política

Mesários e auxiliares serão vacinados contra a Covid para eleições em Sidrolândia

Serão 496 colaboradores que vão atuar nas eleição suplementar no próximo dia 13

Renata Volpe Publicado em 05/06/2021, às 09h08

None
Divulgação

Os 496 colaboradores que vão atuar nas Eleições Suplementares de Sidrolândia no próximo dia 13, serão imunizados contra a Covid-19.

Serão aplicadas mil doses, sendo 200 frascos com 5 doses cada, para atender cerca de 396 mesários e aproximadamente 100 auxiliares. A logística de vacinação está a cargo da Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia.

Para receberem a dose da vacina, é preciso que os convocados realizem cadastro via Internet e anexem a carta de convocação enviada pela Justiça Eleitoral, pelo link: vacina.sidrolandia.ms.gov.br.

O cadastro para mesários voluntários segue com inscrições abertas. Os interessados podem entrar em contato com a 31° Zona Eleitoral pelo telefone (67) 3272-1904.

Eleição suplementar 

O então prefeito eleito, Daltro Fiuza (MDB), foi impedido de assumir a prefeitura por ser condenado pelo TCU (Tribunal de Contas da União), TCE (Tribunal de Contas do Estado) e TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), por improbidade administrativa na época em que era prefeito da cidade. Ele já foi prefeito em Sidrolândia por duas vezes, de 2005 a 2012.

A cidade está sendo administrada de forma interina pela presidente da Câmara de Vereadores, Vanda Cristina Camilo (PP). As eleições serão disputadas por Vanda e Enelvo Felini (PSDB).

Jornal Midiamax