‘Me sinto honrada, mas meu projeto é MS’: Tereza Cristina nega conversas para ser vice de Bolsonaro

Em Campo Grande, ministra comenta especulações sobre cenário para 2022

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cumprindo agenda em Campo Grande nesta segunda-feira (9), a ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) afirmou que não possui conversas em andamento com o presidente Jair Bolsonaro (DEM) para se lançar como vice-presidente em eventual candidatura de Bolsonaro a reeleição. A ministra reforçou que sua priordade segue o “projeto Mato Grosso do Sul”.

Na semana passada, veículos nacionais ventilaram o nome de Tereza Cristina como uma das mais cotadas para compor chapa com o presidente. Questionada sobre o assunto, a ministra afirmou que “não existe tratativa com Bolsonaro, isso é mera especulação de quem faz cenários. Para mim é grande honra ser lembrada para ter essa oportunidade, mas não existe essa conversa. Meu projeto é Mato Grosso do Sul”, completou.

Em relação ao cenário regional para as eleições de 2022, a ministra afirmou que permanece com conversas e trataivas com o DEM e outros representantes de partidos distintos. “Estou tendo conversa com todos, decisões serão tomadas mais para frente. Eu tenho conversado muito com o DEM, com todos os atores para ver como se encaminham as próximas eleições”.

A ministra esteve em Campo Grande nesta segunda para ato de entrega de obra de reforma do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, senadores Nelsinho Trad (PSD) e Soraya Thronicke (PSL) também compõem a comitiva. 

Conteúdos relacionados

câmara