Pular para o conteúdo
Política

Internado com Covid-19, Cabo Almi tem melhora e médicos preparam extubação

Equipe continua diminuindo sedação do deputado estadual
Arquivo -

O deputado estadual (PT) apresentou nova melhora e pode ser extubado nas próximas 24 horas. Ele continua internado no Hospital Cassems, em , para tratar da Covid-19.

A equipe médica reduziu ainda mais a sedação e o parlamentar reagiu bem, o que levou à previsão de que ele seja extubado. Os exames diários também apontaram evolução no quadro, conforme boletim divulgado nesta terça-feira (11).

No geral, o estado do petista ainda é considerado grave, apesar da melhora. Almi foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus na semana passada. Ele começou o tratamento em casa, mas a piora no quadro levou à internação.

No sábado (8), ele foi pronado, ou seja, colocado de barriga para baixo. No dia seguinte, a equipe o moveu para a posição normal e passou a ministrar antibióticos. Ontem, segunda-feira (10), o deputado já apresentou os primeiros sinais de recuperação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bombeiros

Último dia: Corpo de Bombeiros oferta 20 vagas com salários de até R$ 13 mil em MS

Foragido por homicídio e roubo, brasileiro é preso na fronteira com MS

Homem morre após salto de asa-delta em Caraguatatuba

‘Formigueiro’: show de João Gomes bate recorde de público no Parque das Nações

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta na BR-163 e morre

upa

Mais agilidade: tempo de espera por atendimento nas UPAs será monitorado por novo sistema

Últimas Notícias

Sem Categoria

Morre Flávio Pantera, goleiro que foi campeão brasileiro pelo Athletico, aos 54 anos

Flávio Pantera tinha 54 anos e em 20021 foi campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense, time que defendia; saiba detalhes

Política

Dagoberto Nogueira grava vídeo e explica cirurgia para retirada de hérnias

Deputado federal passou por cirurgia em junho

MidiaMAIS

Na época em que celular era só para ligação, Rosilene foi ‘Rainha do Orkut’ e sonha com volta da rede social

Rede social surgiu em 2004 e despontou mundialmente. Durou dez anos e deixou saudade

Cotidiano

Em palestra, alunos aprendem sobre riscos de vape, narguile e outras drogas em MS

Professores também devem participar de discussões para identificar estudantes possivelmente dependentes