Homem que incendiou chácara de vizinha diz que queria impedir esposa de comprar droga
Suspeito ainda foi amarrado e agredido por vizinhos antes de ser preso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O homem, de 39 anos, preso, na noite desta sexta-feira (20), por atear fogo em uma chácara, que inclusive atingiu uma escola municipal no Assentamento Conquista localizado na MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande, negou à polícia que tenha causado incêndio.
De acordo com boletim de ocorrência, a chácara pertence a uma mulher que testemunhou o autor agredindo a esposa. O homem teria ficado contrariado com a intervenção da testemunha, que deu carona à vítima, e horas depois ateou fogo na propriedade desta mulher.
Em depoimento, o suspeito disse que o desentendimento com a esposa aconteceu porque ele estaria tentando impedir ela de comprar droga. Com queimadura na perna, ele negou atendimento. O homem chegou a ser amarrado e agredido por populares antes da prisão.
Incêndio
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao assentamento por causa do incêndio criminoso. No local, de acordo com a polícia, havia vários focos de incêndio em vegetação e no forro de madeira da escola.
Uma testemunha disse aos policiais que seguia para sua chácara por volta das 15h, quando se deparou com o autor agredindo a esposa. Ela deu uma carona para a vítima até próximo à região do Inferninho. O autor inclusive ameaçou a testemunha dizendo que ela havia “arrumado pra cabeça”, pelo fato de ajudar a vítima que sofria agressões.
Posteriormente, o autor foi até a chácara da testemunha e ateou fogo na vegetação seca e, com isso, as chamas se propagaram rapidamente e atingiram o forro da escola. Populares detiveram o autor que foi agredido, jogado contra o meio do incêndio e depois amarrado.
Ele foi localizado pela polícia amarrado e com vários ferimentos pelo corpo. Os autores das agressões não foram localizados. O autor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como provocar incêndio em mata ou floresta.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Laudo confirma: família foi envenenada no almoço de 1º de janeiro que resultou na morte de duas pessoas
Outras três vítimas estão internadas. Chumbinho (veneno para matar rato) foi colocado na refeição
Pai vai visitar filho, mas sofre soco na boca e quase leva pedradas de companheiro da ex
Mulher e autor da agressão estariam com sinais de embriaguez
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.