Governo de MS reorganiza primeiro escalão e deve ter Marco Santullo como secretário especial

Santullo é secretário-geral do DEM em MS

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santullo ao lado da ministra Tereza Cristina
Santullo ao lado da ministra Tereza Cristina

Além do deputado Eduardo Rocha (MDB) assumir a Segov (Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul), o alto escalão de Reinaldo Azambuja (PSDB) deve ter Marco Santullo (DEM) como secretário especial de Articulação Política.

A posse, marcada na Governadoria no próximo dia 3, acontece às 10h, com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM). Marco é secretário-geral do Democratas e braço direito da ministra. 

Ao Jornal Midiamax, Marco afirmou que está a caminho da Capital nesta quinta-feira (25). “Estou indo para Campo Grande e vou conversar com a ministra e o governador”, informou. 

Segov

Atualmente, a Segov é comandada pelo secretário interino, Flávio César. Rocha anunciou que vai deixar o mandato de deputado, não deve disputar as eleições de 2022 e se licenciou do MDB para isso.

A cadeira de Rocha vai ser ocupada pelo ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte (MDB). O deputado estadual deixa a Casa de Leis também no dia 3, mesmo dia em que será empossado secretário. Além de Tereza, a senadora Simone Tebet (MDB) deve comparecer ao evento, em Campo Grande. 

Conteúdos relacionados

lula