A ex-prefeita de , Patricia Nelli Margatto Nunes, recebeu alta médica hoje (7), após oito dias de no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama (PR). Ela tratava infecção pela .

Segundo familiares, Patricia segue no interior paranaense, em isolamento, antes de voltar para Iguatemi. A ex-prefeita havia sido hospitalizada no último dia 31 de dezembro e passou cinco dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com ajuda de aparelhos.

Patricia Margatto Nunes era monitorada desde o dia 28 de dezembro, quando testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Ela precisou de atendimento médico após se sentir mal, mas não desenvolveu sintomas mais graves, como falta de ar. A transferência para a UTI foi por precaução, conforme a família.

A ex-prefeita de Iguatemi posou para foto após a alta, segurando um cartaz com dizeres religiosos e agradecimentos a médicos, , amigos e familiares.

Devido à infecção, Patricia não prestigiou a posse do novo prefeito de Iguatemi, Dr. Lidio (PP), que barrou a reeleição da tucana e tomou posse no dia 1º de janeiro.