Em 73 sessões, Câmara de Campo Grande aprovou 262 projetos ao longo do ano

Nesta quinta-feira (16), os vereadores realizaram a última sessão de 2021

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereadores foram contrários à criação do Passaporte da Vacina em Campo Grande
Vereadores foram contrários à criação do Passaporte da Vacina em Campo Grande

Nesta quinta-feira (16), vereadores de Campo Grande realizaram a última sessão de 2021. Ao longo do ano, aprovaram 262 projetos de lei em 73 sessões realizadas.

No total, foram apresentados 369 projetos de lei no exercício de 2021. O balanço foi divulgado nesta quinta-feira (16), pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB).

Além dos 262 projetos aprovados, outros seguem em tramitação normal nas comissões pertinentes. O Poder Executivo encaminhou 114 propostas para a Casa de Leis.

Os vereadores também votaram na Câmara, vetos do Executivo e seis vetos de projetos aprovados em plenário foram derrubados. Outros 35 acabaram mantidos pelos vereadores.

Neste ano, os vereadores apresentaram mais de 27 mil indicações para melhorias no município e atendimento às demandas dos bairros. Além das sessões ordinárias, seis sessões extraordinárias foram realizadas.

Também houve sessão Comunitária nas Moreninhas, projeto que foi retomado na atual legislatura. Na Casa, aconteceram 34 audiências públicas e 37 representantes da sociedade civil organizada utilizaram a Tribuna no Grande Expediente.

A Casa ainda recebeu 188 ofícios e expediu outros 3.291 em 2021. Agora, os vereadores retornam do recesso em 3 de fevereiro de 2022.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)