Decreto de Alan Guedes determina que servidores cedidos se reapresentem ao município

Todos os servidores da Prefeitura de Dourados que estão cedidos para outros órgãos ou municípios vizinhos terão prazo de cinco dias para se reapresentarem aos seus cargos de origem. A determinação é do prefeito Alan Guedes (PP) em decreto publicado no Diário Oficial do Município. Segundo a medida, caso não aconteça a reapresentação, será configurado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Todos os servidores da Prefeitura de Dourados que estão cedidos para outros órgãos ou municípios vizinhos terão prazo de cinco dias para se reapresentarem aos seus cargos de origem. A determinação é do prefeito Alan Guedes (PP) em decreto publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a medida, caso não aconteça a reapresentação, será configurado abandono de cargo. O chefe do Executivo Municipal já havia anunciado a medida durante coletiva de imprensa na semana passada, quando apresentou o caixa da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul no ‘vermelho’.

“Os servidores do Poder Executivo Municipal que estão afastados do respectivo órgão de lotação, à disposição de outros órgãos, bem como os cedidos, a qualquer título, a empresas públicas estaduais ou federais, entidades privadas, outros municípios, ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Poder Legislativo Estadual ou Municipal e Poder Judiciário deverão retornar ao seu órgão de origem”, diz um trecho do decreto.

Conteúdos relacionados

mpms
Lula