Covid-19: Assembleia de MS prorroga medidas restritivas até 30 de junho

Atendimento ao público será virtual ou apenas com agendamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Assembleia Legislativa de MS
Assembleia Legislativa de MS

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 30 de junho as medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de Covid-19. O ato da Mesa Diretora foi publicado na edição de sexta-feira (15) do Diário Oficial da Assembleia.

Continua suspensa a realização de eventos abertos ao público externo. As sessões plenárias e as reuniões das comissões continuam acontecendo de forma mista, cabendo a cada deputado decidir se participa presencialmente ou por meio de videoconferência.

O atendimento ao público também continua vedado. Reuniões com os parlamentares devem ser de forma virtual ou agendadas com antecedência. As chefias devem observar o limite de 50% de ocupação em cada setor e as recomendações médicas para servidores do grupo de risco.

Desde março do ano passado o Palácio Guaicurus está sob esse sistema, que está sendo prorrogado desde então. A Casa já registrou diversos casos entre os funcionários e também entre deputados. Um deles morreu no ano passado e outro está atualmente internado.

Conteúdos relacionados