Política

Com suspensão de atividades na Alems, Seminário da Água é adiado

Após a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) suspender as atividades até o fim de março, devido à pandemia do novo coronavírus, o segundo Seminário Estadual da Água foi adiado. A comissão organizadora do seminário decidiu pelo adiamento do evento, previsto para ser realizado nesta segunda-feira (22).Proposto pelo deputado Renato Câmara (MDB), ainda […]

Renata Volpe Publicado em 22/03/2021, às 10h47

Com fecha tudo, Alems não terá atividades essa semana. (Wagner Guimarães, Alems)
Com fecha tudo, Alems não terá atividades essa semana. (Wagner Guimarães, Alems) - Com fecha tudo, Alems não terá atividades essa semana. (Wagner Guimarães, Alems)

Após a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) suspender as atividades até o fim de março, devido à pandemia do novo coronavírus, o segundo Seminário Estadual da Água foi adiado.

A comissão organizadora do seminário decidiu pelo adiamento do evento, previsto para ser realizado nesta segunda-feira (22).Proposto pelo deputado Renato Câmara (MDB), ainda não há uma nova data para realização do seminário. 

A suspensão dos trabalhos nas dependências da Alems começa a partir das 12h de hoje e vai até o dia 29 de março. As atividades serão retomadas no dia 30, às 7h.

Com a decisão, as sessões ordinárias no período foram suspensas, mas os deputados estaduais podem ser convocados de última hora para reunião extraordinária por meio de videoconferência.

Jornal Midiamax