Política

Com pandemia no ápice, Assembleia de MS suspende atividades até fim de março

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) suspendeu todas as atividades até 29 de março, por conta da pandemia de Covid-19. O ato foi publicado no Diário Oficial da Assembleia. Para decretar a suspensão, o presidente Paulo Corrêa (PSDB) considerou o esgotamento dos leitos hospitalares, a circulação das cepas do novo […]

Adriel Mattos Publicado em 20/03/2021, às 13h20 - Atualizado às 16h39

Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS)
Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS) - Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS)

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) suspendeu todas as atividades até 29 de março, por conta da pandemia de Covid-19. O ato foi publicado no Diário Oficial da Assembleia.

Para decretar a suspensão, o presidente Paulo Corrêa (PSDB) considerou o esgotamento dos leitos hospitalares, a circulação das cepas do novo coronavírus e a iminência de colapso da saúde em Campo Grande. A suspensão vale das 12h de segunda-feira (22) até as 7h de 30 de março.

Não haverá sessões ordinárias no período, mas os deputados estaduais podem ser convocados de última hora para reunião extraordinária por meio de videoconferência.

No período de expediente, todos os servidores estarão de sobreaviso e deverão permanecer em suas residências. Será considerada falta grave a participação em qualquer atividade que promova a reunião de pessoas capazes de gerar aglomeração e, consequentemente, a propagação do vírus.

Jornal Midiamax