Política

Câmara vota projeto de lei sobre estruturação organizacional da prefeitura de Dourados

Os vereadores de Dourados votam nesta segunda-feira (22) o Projeto de Lei Complementar número 04, que dispõe sobre a estruturação organizacional da prefeitura. A proposta foi apresentada pelo prefeito Alan Guedes (PP) e está em segunda votação e discussão. “A administração pública é dinâmica e sua estrutura organização deve ser altera quando existe a necessidade […]

Marcos Morandi Publicado em 22/02/2021, às 20h31 - Atualizado às 21h17

Vereadores discutem 13 projeto nesta segunda-feira (Foto: Marcos Morandi)
Vereadores discutem 13 projeto nesta segunda-feira (Foto: Marcos Morandi) - Vereadores discutem 13 projeto nesta segunda-feira (Foto: Marcos Morandi)

Os vereadores de Dourados votam nesta segunda-feira (22) o Projeto de Lei Complementar número 04, que dispõe sobre a estruturação organizacional da prefeitura. A proposta foi apresentada pelo prefeito Alan Guedes (PP) e está em segunda votação e discussão.

“A administração pública é dinâmica e sua estrutura organização deve ser altera quando existe a necessidade de imprimir maior agilidade da na gestão. De fato, se espera da gestão pública, em todos os níveis, é que contribua para a construção de um estado moderno e que seja capaz de enfrentar os desafios, mais eficiência, fazendo mais com menos recursos”, explica o prefeito.

Ainda segundo Alan Guedes, a gestão pública municipal que se almeja está em sintonia com os novos tempos que, cada vez mais, impõe aos administradores austeridade e responsabilidade no trato da coisa pública.

Além da proposta do Executivo, a Câmara também vota em segunda votação e discussão, mais dos projetos de autoria de Maurício Lemes (PSB). Já em primeira votação e discussão serão apreciados mais 10 projetos. Destes, seis foram apresentados pelo vereador Olavo Sul (MDB), três de Lemes e um de Sergio Nogueira (PSDB).

Jornal Midiamax