Política

Vereadores adotam feriadão na semana ‘fecha tudo’ e sessões retornam dia 30

A Câmara Municipal de Campo Grande não terá sessão ordinária durante a semana “fecha tudo”. Com isso, análises de projeto de lei e demais atividades parlamentares que ocorreriam nesta terça-feira (23) e quinta (25) foram canceladas e retornarão somente no dia 30 de março. A suspensão das atividades atende a antecipação de feriados estabelecida na […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 23/03/2021, às 09h39 - Atualizado às 10h02

Câmara dos Vereadores de Campo Grande | Foto: Divulgação | CMCG
Câmara dos Vereadores de Campo Grande | Foto: Divulgação | CMCG - Câmara dos Vereadores de Campo Grande | Foto: Divulgação | CMCG

A Câmara Municipal de Campo Grande não terá sessão ordinária durante a semana “fecha tudo”. Com isso, análises de projeto de lei e demais atividades parlamentares que ocorreriam nesta terça-feira (23) e quinta (25) foram canceladas e retornarão somente no dia 30 de março.

A suspensão das atividades atende a antecipação de feriados estabelecida na cidade, por meio da legislação aprovada na Casa na última sexta-feira (23). Assim, o expediente na Casa de Leis será retomado no dia 29 de março.

Vale lembrar que a Câmara já havia restringido acesso ao público e reduzido a quantidade de servidores em atividades presenciais no prédio, adotando regime de teletrabalho para boa parte dos funcionários. A próxima sessão, do dia 30, permanecerá fechada ao público, mas poderá ser acessada pela internet, nas redes sociais da Câmara ou pelo Youtube.

Jornal Midiamax