Após briga, vereador ‘perde a linha’ e chama membros de grupo de analfabetos em MS
O presidente da Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna, Assis Fabrício Barbosa Junior (PSDB) chamou os membros de um grupo privado, de burros, analfabetos e bobos, após críticas feitas aos trabalhos legislativos no município. O grupo fechado chama Amigos do Hospital. O áudio está circulando nas redes sociais e dizendo que Assis ofendeu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Câmara de Vereadores de Guia Lopes da Laguna, Assis Fabrício Barbosa Junior (PSDB) chamou os membros de um grupo privado, de burros, analfabetos e bobos, após críticas feitas aos trabalhos legislativos no município.
O grupo fechado chama Amigos do Hospital. O áudio está circulando nas redes sociais e dizendo que Assis ofendeu inclusive as mulheres.
No áudio, o presidente diz que ele tenta se explicar sempre quando é questionado. “Eu faço parte desse grupo e estou vendo que o grupo não está levando a sério a ajuda. Tem umas matusquela, analfabetas que fala mal do prefeito, vereador. Pessoas que nem sabe o que está acontecendo na vida, são semianalfabetas, criticam vereadores, prefeito e é muito triste estar no grupo de semianalfabetos”. (sic)
Assis continua o áudio explicando a função do vereador. “Se esses semianalfabetos que dizem que o vereador está errado, se candidatem na próxima eleição. Uns bobos, analfabetos. Burro que fica latindo, não sabe o que é prefeito, vereador, não sabe nada”.
Ele ainda diz que alguém está enchendo o saco, perturbando. “Umas bobona, não sabe nada. Analfabeta, eu não posso mais aceitar esse tipo de condição, dessas matusquelas, vão procurar serviço, analfabetas”. (sic)
Ao Jornal Midiamax, Assis confirmou ter mandado o áudio, mas disse ter perdido a cabeça por sempre ser vítima de críticas do grupo de oposição. “A gente, como ser humano, chega no limite do que pode fazer. Esse grupo foi criado para atender a população, mas ficam falando mal dos vereadores”.
O presidente diz ainda que o grupo foi criado para ajudar o hospital municipal, mas algumas pessoas levam para o lado político. “São da oposição, porque eu apoio o prefeito. Eles atacam a gente, inclusive em mensagem no privado”.
Por fim, Assis pede desculpas a população. “Perdi a cabeça e aproveito para me desculpar com as pessoas”.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
TCE-MS pede informações sobre inscrições de servidores da Prefeitura em seminário
Senacop 2024, realizado em Campo Grande, visa a qualificar pessoal sobre mudanças em licitações públicas. Tribunal quer informações como a relação de inscritos no evento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.