Alegando motivos pessoais, Claudinho Serra deixa Funesp

Ele foi nomeado secretário da Funesp em abril deste ano

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Família ainda não decidiu se deve se mudar de Campo Grande.
Família ainda não decidiu se deve se mudar de Campo Grande.

Na Funesp (Fundação Municipal de Esporte) desde abril, Claudinho Serra deixa a Fundação. Ele pediu exoneração do cargo alegando motivos pessoais.

Ao Jornal Midiamax, Claudinho disse que está “vivendo um momento particular”. O então secretário afirmou que irá se afastar por problemas de saúde na família.

Além disso, Claudinho disse que não definiu se deve se mudar da Capital com a família. “Nós não definimos ainda”, mas garantiu que a saída devido ao momento delicado.

Nomeação e passado político

Cláudio Serra foi nomeado como secretário da Funesp em 4 de abril deste ano. Na época, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), afirmou que a mudança no esporte se deu em virtude da ‘parceria administrativa’ na área com o Governo de Mato Grosso do Sul.

Serra foi um dos três nomes indicados pelo Governo. O produtor rural já fez parte do Governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) na extinta Casa Civil.

Concorreu como candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo PSDB. Serra foi tido como cotado para assumir a Fundação de Cultura do Estado. No entanto, a nomeação não se concretizou.

Conteúdos relacionados

vans ministério
bela vista tre-ms diretórios