Política

VÍDEO: Conhecida como ‘Dona da Zona’ nega ter ameaçado clientes em troca de votos em MS

Isa Jane Marcondes, de 42, também conhecida como ‘Dona da Zona’ entre a população de Dourados divulgou um vídeo que circula nas redes sociais e está ganhado repercussão em todo país. Ela é postulante a uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Vereadores e está registrada como comerciante no TSE (Tribunal Superior Eleioral). “Vim […]

Marcos Morandi Publicado em 13/11/2020, às 10h46 - Atualizado às 15h00

Isa Marcondes é candidata a vereadora pelo Podemos. (Foto: Reprodução)
Isa Marcondes é candidata a vereadora pelo Podemos. (Foto: Reprodução) - Isa Marcondes é candidata a vereadora pelo Podemos. (Foto: Reprodução)

Isa Jane Marcondes, de 42, também conhecida como ‘Dona da Zona’ entre a população de Dourados divulgou um vídeo que circula nas redes sociais e está ganhado repercussão em todo país. Ela é postulante a uma das 19 vagas na Câmara Municipal de Vereadores e está registrada como comerciante no TSE (Tribunal Superior Eleioral).

“Vim aqui falar pra vocês que estão rolando umas mentiras sobre mim. Esses vagabundo, ladrão, tão jogando sujo e falando que eu ‘exturco’  meus clientes. Não acredite nesses vagabundos. Eu tenho a minha casa há anos e tenho os melhores clientes. A minha casa é uma das melhores de Dourados”, disse a candidata.

A ‘Dona da Zona’ disse que a gravação é para rebater as acusações que vem sofrendo e que estaria prejudicando seu objetivos políticos de chegar ao Legislativo Municipal da segunda maior cidade do interior de MS.

Segundo a candidata, que disputa as eleições pelo Podemos, partido que faz parte coligação “Reconstruir é o nosso desafio”, liderada pelo deputado estadual José Carlos Barbosa, Barbosinha (DEM), que  conta ainda com apoio de mais sete partidos, entre eles o PSDB, do governador Reinaldo Azambuja.

Jornal Midiamax