Após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) ampliar os vetos sobre o uso de máscaras em comércios e presídios devido a pandemia do , o (PDT) afirmou que a Câmara Federal deve derrubar os atos.

Nogueira participou da reunião na manhã desta segunda-feira (6) na Esplanada Ferroviária, com o prefeito de , Marquinhos Trad (PSD).

Portanto, segundo o deputado federal, os outros parlamentares já entraram em consenso e vão derrubar os vetos. “Não tem nem o que pensar. O Bolsonaro estava há 15 dias sem causar uma polêmica, tava demorando para soltar uma nova”.

Os vetos foram publicados nesta segunda-feira, no Diário Oficial. “Nem o partido dele vai votar com ele na minha avaliação. Ele é maluco! Tudo que está saindo de bom hoje no país deve-se ao Congresso Nacional”.

Dagoberto continua. “Então a gente vai corrigindo as loucuras dele e administrando o país. É uma coisa tão evidente que a gente não precisa nem disso [se reunir]”.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou falar com os outros deputados presentes na reunião, mas eles não concederam entrevista. Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (PSDB) não foram ao encontro.