Política

Prefeito se reúne com a bancada federal para assinar licitações nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal no gabinete da Esplanada Ferroviária, a partir das 8h30. A agenda é para assinatura de ordens de licitação de empreendimentos na Capital. Segundo o chefe do Executivo municipal, que fez o anúncio sobre o encontro na live de […]

Mayara Bueno Publicado em 06/07/2020, às 07h44 - Atualizado às 12h38

Prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax).
Prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax). - Prefeito Marquinhos Trad. (Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax).

Nesta segunda-feira (6), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com a bancada federal no gabinete da Esplanada Ferroviária, a partir das 8h30. A agenda é para assinatura de ordens de licitação de empreendimentos na Capital.

Segundo o chefe do Executivo municipal, que fez o anúncio sobre o encontro na live de sábado (4), duas das assinaturas referem-se aos bairros Nova Campo Grande e Tijuca. Devem participar os três senadores e oito deputados federais de Mato Grosso do Sul.

Ainda na transmissão de sábado, o prefeito disse que tem pedido aos parlamentares da bancada federal apoio para destravar obras nos bairros Parati e Centenário. Destacou, ainda, que, mesmo com a pandemia, que faz com que os ministérios atuem de forma mais lenta, é necessário dar andamento aos trâmites licitatórios de obras já aprovadas.

Jornal Midiamax