Política

TRE-MS defere candidatura única à prefeitura de Alcinópolis

Município de Alcinópolis, distante 317 quilômetros de Campo Grande, tem seu único candidato a prefeito e vice com o pedido aceito pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. O atual prefeito, tentando a reeleição, Dalmy Crisostomo da Silva, do Dem, e seu vice Valter Romiz,do PSDB, estão com sua candidatura deferida. Cada […]

Carolina Rocha Publicado em 13/10/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h01

(imagem: reprodução facebook)
(imagem: reprodução facebook) - (imagem: reprodução facebook)

Município de Alcinópolis, distante 317 quilômetros de Campo Grande, tem seu único candidato a prefeito e vice com o pedido aceito pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. O atual prefeito, tentando a reeleição, Dalmy Crisostomo da Silva, do Dem, e seu vice Valter Romiz,do PSDB, estão com sua candidatura deferida.

Cada vez mais perto da reeleição, o candidato precisa de apenas um voto para conseguir mais quatro anos de mandato. Junto de Japorã, Alcinópolis faz parte das duas cidades que estão nessa situação com candidatos únicos.

Os deferimentos dos candidatos estão publicados no Mural Eletrônico do TRE-MS desta terça-feira (13), assinados pelo Juiz Eleitoral, Francisco Soliman.

Jornal Midiamax