Quatro projetos de leis estão pautados para votação na Câmara Municipal de nesta quinta-feira (5). A sessão continua sendo feita de forma virtual, por causa da pandemia de coronavírus, e pode ser conferida pela página da Casa de Leis no Facebook.

Um dos projetos de lei autoriza a Prefeitura de Campo Grande a criar o sistema online de intermediação de empregos no portal do município. O vereador Papy (SD) é quem apresentou a medida, que será analisada em primeira discussão.

Proposta que também será analisada pela primeira vez é a que institui a semana de prevenção a brincadeiras perigosas nas escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) e nas escolas particulares, de autoria do vereador (Republicanos).

Os parlamentares vão votar em segunda discussão a criação do dia em memória dos trabalhadores que morreram durante o combate ao coronavírus, em Campo Grande. O é do pastor Jeremias Flores (Avante).

Em segunda votação, também será discutida a mudança no nome da Rua Bolsão, localizada entre a Rua Mestre Estanislau Panatier e Avenida Guaicurus, no Bairro Alves Pereira. Se aprovada, a via passará a ser chamada Rua Manoel Pires de Oliveira, segundo projeto do vereador (PSD).