Sem justificar ausência, presidente da Assembleia falta segunda sessão consecutiva

Pela segunda sessão consecutiva, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Paulo Correa (PSDB), não compareceu aos trabalhos. Nesta terça-feira (7), a sessão foi conduzida pelo vice-presidente, deputado estadual Eduardo Rocha (MDB). A ausência de Corrêa não foi justificada. A reportagem tentou contato com o gabinete da presidência e ...
| 07/07/2020
- 22:34
Sem justificar ausência, presidente da Assembleia falta segunda sessão consecutiva
Presidente da ALMS, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). Foto: (Luciana Nassar, Alems) - Presidente da ALMS, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). Foto: (Luciana Nassar, Alems)

Pela segunda sessão consecutiva, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Paulo Correa (), não compareceu aos trabalhos. Nesta terça-feira (7), a sessão foi conduzida pelo vice-presidente, deputado estadual (MDB).

A ausência de Corrêa não foi justificada. A reportagem tentou contato com o gabinete da presidência e com a assessoria de imprensa para saber a causa do afastamento injustificado, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Na última quinta-feira (2), o presidente faltou à sessão para participar de evento do Governo do Estado no acesso a uma aldeia indígena próxima ao distrito de Taunay, em Aquidauana. Na ocasião, foi registrada aglomeração no ato feito para marcar o início de obras  de implantação do segmento da rodovia MS-442, no trecho do entroncamento da BR-262 até o distrito.

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias