Rede Sustentabilidade vai priorizar eleição de vereadores em MS, diz Tatiana Ujacow
Porta-voz do Rede Sustentabilidade, Tatiana Ujacow disse ao Midiamax Entrevista desta segunda-feira (17) que o partido vai priorizar a eleição dos vereadores em Mato Grosso do Sul neste ano. Ujacow esclareceu, ainda, sobre alianças e o modo de decidir dentro da sigla. Assista a entrevista na íntegra aqui. Com 26 filiados interessados na campanha ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Porta-voz do Rede Sustentabilidade, Tatiana Ujacow disse ao Midiamax Entrevista desta segunda-feira (17) que o partido vai priorizar a eleição dos vereadores em Mato Grosso do Sul neste ano. Ujacow esclareceu, ainda, sobre alianças e o modo de decidir dentro da sigla. Assista a entrevista na íntegra aqui.
Com 26 filiados interessados na campanha ao legislativo municipal, Tatiana afirmou que o partido, ainda novo por ter sido registrado em 2015, vai possibilitar a disputa de todos. “Tudo na Rede é discutido com muita transparência, ética e pensando para que possa ser exercida e efetivada a cidadania”.
Atualmente com um vereador eleito, Eduardo Romero, o partido fundado pela ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora Marina Silva espera eleger três candidatos neste ano. “O Eduardo tem um trabalho belíssimo, atuando pela sociedade. E nós estamos com um quadro muito firme em seus ideais. As pessoas que vieram para a Rede vieram por opção ideológica. Muito empenhados por uma mudança real na política”.
Com Conferência estadual marcada para esta terça-feira (18) às 19h na Câmara Municipal de Campo Grande, o partido espera, na ocasião, filiar mais pessoas. “É um momento importante para que as pessoas vejam como tudo é definido em conjunto no partido”.
Motivada a discutir nos mais diversos seguimentos sociais, a Rede conta com indígenas e mulheres na composição e promete, segundo Tatiana, a disponibilizar igualdade de espaço para os candidatos. “Até mesmo na coordenação, que nós temos o porta-voz, tem um representante homem e uma mulher. Tudo no partido é pensado e discutido para que a Rede seja efetivamente um partido de representação”, explica.
A entrevista completa pode ser conferida aqui:
https://www.facebook.com/midiamax/videos/229205188081951/
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.