Política

Rede fará conferência estadual dia 18 e pode definir candidatura em Campo Grande

O Rede Sustentabilidade fará a conferência estadual do partido no próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira, e deverá definir se lançará candidatura própria em Campo Grande ou se apoiará algum candidato. O anúncio sobre o evento foi feito nesta quinta-feira (13) pelo vereador Eduardo Romero. “Vamos, juntos, discutir as eleições deste ano e definir quais […]

Evelin Cáceres Publicado em 13/02/2020, às 10h36 - Atualizado às 15h24

Evento do partido recebeu novos filiados na Câmara em 2019 (Leonardo de França, Midiamax)
Evento do partido recebeu novos filiados na Câmara em 2019 (Leonardo de França, Midiamax) - Evento do partido recebeu novos filiados na Câmara em 2019 (Leonardo de França, Midiamax)

O Rede Sustentabilidade fará a conferência estadual do partido no próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira, e deverá definir se lançará candidatura própria em Campo Grande ou se apoiará algum candidato. O anúncio sobre o evento foi feito nesta quinta-feira (13) pelo vereador Eduardo Romero.

“Vamos, juntos, discutir as eleições deste ano e definir quais municípios terão chapa”. A conferência será realizada no plenarinho da Câmara de Campo Grande às 19h.

Além dos informes internos e eleição dos delegados para a conferência nacional que acontece em maio, o foco é a análise de conjuntura para as eleições municipais deste ano. Porta-voz do Rede, a advogada e professora universitária Tatiana Ujacow adiantou que ao menos 26 filiados já manifestaram vontade de concorrer às eleições para o cargo de vereador na Capital.

Jornal Midiamax