Política

Questões pessoais podem tirar Délia Razuk das eleições de Dourados, diz deputado

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), pode não disputar reeleição em 2020. Quem afirma a possibilidade, nesta quarta-feira (4), é o deputado Neno Razuk, filho da chefe do Executivo municipal. Segundo o parlamentar, o motivo seria pessoal. Ele citou a idade do pai e tempo insuficiente que a prefeita teria para ‘cuidar da família […]

Mayara Bueno Publicado em 04/03/2020, às 10h37 - Atualizado às 15h57

Deputado estadual Neno Razuk durante sessão na Assembleia Legislativa. (Foto: Luciana Nassar/ALMS, Arquivo).
Deputado estadual Neno Razuk durante sessão na Assembleia Legislativa. (Foto: Luciana Nassar/ALMS, Arquivo). - Deputado estadual Neno Razuk durante sessão na Assembleia Legislativa. (Foto: Luciana Nassar/ALMS, Arquivo).

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), pode não disputar reeleição em 2020. Quem afirma a possibilidade, nesta quarta-feira (4), é o deputado Neno Razuk, filho da chefe do Executivo municipal.

Segundo o parlamentar, o motivo seria pessoal. Ele citou a idade do pai e tempo insuficiente que a prefeita teria para ‘cuidar da família e ficar com os netos’. Neno reforçou que, se de fato Délia não quiser disputar novamente, será por motivos pessoais.

Ainda sobre o espaço que o PTB pode deixar de ocupar em Dourados, o deputado disse que mantém conversa com o colega Barbosinha, pré-candidato pelo DEM ao cargo de chefe do Executivo municipal da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. “Estamos conversando, vamos ver quais caminhos o partido vai tomar, estamos analisando”, disse Neno Razuk nesta quarta.

Presidindo a legenda no Estado, o ex-senador Delcídio do Amaral não seria um dos nomes para disputa em Dourados, acrescentou o deputado. Desde que o ex-parlamentar entrou no PTB, a idealização era de que ele disputasse a Prefeitura de Campo Grande. “Mas nada está definido ainda”.

Jornal Midiamax