Pular para o conteúdo
Política

Quatro deputados estaduais são pré-candidatos a prefeitos em MS

Dos 24 deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, quatro são pré-candidatos a prefeitos no Estado, sendo que a maioria está de olho na prefeitura de Campo Grande. O deputado Barbosinha (DEM) ex-secretário de Segurança Pública, anunciou sua pré-candidatura para prefeitura de Dourados, no fim do ano passado.  Até então, ele tinha como possível concorrente […]
Arquivo -

Dos 24 deputados estaduais de Mato Grosso do Sul, quatro são pré-candidatos a prefeitos no Estado, sendo que a maioria está de olho na prefeitura de .

O deputado Barbosinha (DEM) ex-secretário de , anunciou sua pré-candidatura para prefeitura de , no fim do ano passado. 

Até então, ele tinha como possível concorrente o também deputado Marçal Filho (PSDB), que anunciou em junho, não ser pré-candidato. Em seu anúncio rejeitando a disputa, ele disse que continua sendo seu sonho ocupar a cadeira de chefe do Executivo municipal, mas disse não ser o momento.

Barbosinha também pode ter como concorrente o deputado Renato Câmara (MDB), apesar do emedebista não confirmar pré-candidatura até então. Ele disse ao Jornal Midiamax que com a desistência do colega Marçal Filho, o leque de possibilidades no município ficou aberto.

Entretanto, em Campo Grande, o MDB tem como pré-candidato o deputado Márcio Fernandes. O nome do parlamentar foi definido ainda em fevereiro, após o ex-governador anunciar não querer disputar a prefeitura.

O PT também tem pré-candidato a prefeito e é Pedro Kemp. O partido busca uma parceria com siglas de esquerda como PSOL e PCdoB para compor chapa de vice, mas ainda não decidiu sobre alianças. 

Por fim, o deputado mais novo da Casa de Leis, (PL) também é pré-candidato a prefeito em Campo Grande. Ele anunciou que está na disputa durante sessão parlamentar após criticar o atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD), pré-candidato à reeleição.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista morre ao ser ‘fechado’ por motorista e bater em carreta parada na BR-262

Marido mata a facadas ex-amante de mulher no Coophavila em Campo Grande

Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de matar advogado na fronteira com MS

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Companheiro é esfaqueado pela mulher por causa do filho adolescente em Campo Grande

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Semana começa com mais de 400 vagas e salários de até R$ 10 mil; confira

Confira os principais processos e concursos disponíveis em MS

Polícia

Morador em situação de rua é espancado por desconhecido enquanto dormia em Campo Grande

Vítima teve o braço quebrado

Bastidores

[ BASTIDORES ] Voos mais altos podem gerar dança das cadeiras

Corredores da Câmara já avaliam mudanças após eleições 2026

Polícia

Trio de traficantes é preso com mais de meia tonelada de maconha em Caarapó

Abordagem da PRF aconteceu na rodovia MS-156