Política

Deputados votam ingresso gratuito de ex-atletas em competições esportivas de MS

Projeto de lei que prevê ingresso gratuito de ex-atletas profissionais em competições esportivas será discutido e votado pelos deputados estaduais em sessão nesta terça-feira (18).  A proposta passa pela segunda votação e é de autoria de Jamilson Name (sem partido). Junto à proposição do parlamentar, está apensado outro projeto, o de número 34/2017, de Herculano […]

Renata Volpe Publicado em 18/08/2020, às 08h11 - Atualizado às 09h01

Projetos estão previstos para votação nesta terça-feira. (Wagner Guimarães, Alems)
Projetos estão previstos para votação nesta terça-feira. (Wagner Guimarães, Alems) - Projetos estão previstos para votação nesta terça-feira. (Wagner Guimarães, Alems)

Projeto de lei que prevê ingresso gratuito de ex-atletas profissionais em competições esportivas será discutido e votado pelos deputados estaduais em sessão nesta terça-feira (18). 

A proposta passa pela segunda votação e é de autoria de Jamilson Name (sem partido). Junto à proposição do parlamentar, está apensado outro projeto, o de número 34/2017, de Herculano Borges (Solidariedade), devido à identidade de conteúdo dos dois documentos. 

Além disso, deve ser votado em sessão hoje, proposta de Barbosinha (DEM), que institui denominação histórica aos batalhões, esquadrão, companhias independentes e escolas da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. 

Evander Vendramini (PP) apresentou projeto para alterar lei vigente sobre a obrigatoriedade de avaliação psicotécnica a candidatos aprovados em certames da Polícia Civil e Militar no Estado. A proposta prevê que o exame deverá ser realizado por instituições ou empresas especializadas e credenciadas especificamente para esse fim. 

Também de iniciativa de Vendramini, deve ser votada a redação final do Projeto de Lei 291/2019 – que institui a “Semana de Sensibilização à Perda Gestacional, Neonatal e Infantil”.

Jornal Midiamax