Política

Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB) testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do teste saiu esta quarta-feira (15) e foi confirmado ao Jornal Midiamax pelo filho da prefeita, o deputado estadual Neno Razuk (PTB). Segundo o deputado, Délia está em isolamento em casa desde que soube do resultado. Neno também está em […]

Aliny Mary Dias Publicado em 15/07/2020, às 16h40 - Atualizado em 16/07/2020, às 10h15

None

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB) testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do teste saiu esta quarta-feira (15) e foi confirmado ao Jornal Midiamax pelo filho da prefeita, o deputado estadual Neno Razuk (PTB).

Segundo o deputado, Délia está em isolamento em casa desde que soube do resultado. Neno também está em isolamento porque testou positivo para o vírus. Não há informações se a prefeita tem sintomas da doença.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados confirmou que a prefeita se submeteu ao teste, mas que ainda não tinha conhecimento do resultado.

Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros de Campo Grande, é o segundo maior município de Mato Grosso do Sul e está em surto de covid-19. Até a manhã desta quarta-feira (15) eram 3.529 casos confirmados da doença na cidade e 46 óbitos.

De acordo com o balanço divulgado mais cedo pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), Dourados tem 111 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 36% dos leitos ocupados por pacientes com Covid-19 e 56% da taxa de ocupação global preenchida.

Jornal Midiamax