Pular para o conteúdo
Política

Após desmarcar convenção, dirigentes dizem que PP é ‘um dos partidos mais organizados’

Depois de desmarcar convenção municipal publicada em edital, os presidentes estadual e municipal do PP se defenderam dizendo que o partido é um dos mais organizados em Mato Grosso do Sul. No último sábado (15), estava marcada convenção, publicada em edital para escolher a presidência municipal e definir os rumos das eleições em Campo Grande. […]
Arquivo -

Depois de desmarcar convenção municipal publicada em edital, os presidentes estadual e municipal do PP se defenderam dizendo que o partido é um dos mais organizados em Mato Grosso do Sul.

No último sábado (15), estava marcada convenção, publicada em edital para escolher a presidência municipal e definir os rumos das eleições em Campo Grande. Mas, na sede do partido, no bairro Santa Fé não tinha ninguém. O vereador que conduz a legenda na Capital, disse na oportunidade que nenhum correligionário poderia comparecer no dia e então, outra reunião seria marcada. A situação mostrou o que os vereadores Valdir Gomes e Dharleng Campos disseram outras vezes sobre a desorganização na sigla. 

Segundo o deputado estadual Evander Vendramini e presidente regional, o PP é um dos partidos mais organizados do Estado. “Cazuza publicou o edital, mas não perguntou se no dia todos os correligionários poderiam, ai precisou desmarcar e deve marcar em 15 dias”.

Vendramini defendeu que a organização na legenda deve-se a definição da pré-candidatura a prefeito. “Temos pré-candidato a prefeito que está causando irritação na oposição. O Esacheu Nascimento tem apoio da nacional, é bom no segmento dele”.

Sobre os vereadores que reclamam da desorganização da sigla desde o ano passado, o presidente estadual tentou explicar a situação. “Valdir Gomes tem ligação grande com o e com o PSD e por isso vai sair, e a gente não apoia o atual prefeito”.

Campo Grande

Conforme o vereador Cazuza, a próxima convenção do PP para escolha da presidência municipal ainda será marcada. “A gente vai definir a data ainda essa semana.  Não existe essa desorganização, isso daí são pessoas que querem desqualificar. O partido está organizado, estamos conversando com um monte de gente, vamos ter candidatos a vereadores, estamos montando a chapa, temos um pré candidato a prefeito, que está buscando se destacar no trabalho que já vem sendo feito. Então o partido está organizado, estamos no momento certo para poder anunciar o que por enquanto é trabalho de bastidores”.

No Estado

Evander Vendramini comentou que o PP vai ter de 10 a 15 pré-candidatos em municípios do interior de Mato Grosso do Sul. “Estruturamos o partido, de 15 diretórios e eu e Gerson Claro já conseguimos estruturar 60 diretórios no Estado”.

O deputado citou algumas cidades e nomes já definidos para o pleito: Em Aquidauana com o Joaquim Paz; Em com o Douglas Gomes que já foi prefeito e vereador; Em Coxim com Serginho Alexandre e em com a Patrícia Cézar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

1797 – Fundação de Miranda

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Últimas Notícias

Polícia

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

Nutricionista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Cotidiano

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

O tempo permanece seco em todo o Estado

Polícia

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Testemunhas relataram que viram o homem praticando ato obsceno em via pública

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada