Após desmarcar convenção, dirigentes dizem que PP é ‘um dos partidos mais organizados’
Depois de desmarcar convenção municipal publicada em edital, os presidentes estadual e municipal do PP se defenderam dizendo que o partido é um dos mais organizados em Mato Grosso do Sul. No último sábado (15), estava marcada convenção, publicada em edital para escolher a presidência municipal e definir os rumos das eleições em Campo Grande. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de desmarcar convenção municipal publicada em edital, os presidentes estadual e municipal do PP se defenderam dizendo que o partido é um dos mais organizados em Mato Grosso do Sul.
No último sábado (15), estava marcada convenção, publicada em edital para escolher a presidência municipal e definir os rumos das eleições em Campo Grande. Mas, na sede do partido, no bairro Santa Fé não tinha ninguém. O vereador Cazuza que conduz a legenda na Capital, disse na oportunidade que nenhum correligionário poderia comparecer no dia e então, outra reunião seria marcada. A situação mostrou o que os vereadores Valdir Gomes e Dharleng Campos disseram outras vezes sobre a desorganização na sigla.
Segundo o deputado estadual Evander Vendramini e presidente regional, o PP é um dos partidos mais organizados do Estado. “Cazuza publicou o edital, mas não perguntou se no dia todos os correligionários poderiam, ai precisou desmarcar e deve marcar em 15 dias”.
Vendramini defendeu que a organização na legenda deve-se a definição da pré-candidatura a prefeito. “Temos pré-candidato a prefeito que está causando irritação na oposição. O Esacheu Nascimento tem apoio da nacional, é bom no segmento dele”.
Sobre os vereadores que reclamam da desorganização da sigla desde o ano passado, o presidente estadual tentou explicar a situação. “Valdir Gomes tem ligação grande com o Marquinhos Trad e com o PSD e por isso vai sair, e a gente não apoia o atual prefeito”.
Campo Grande
Conforme o vereador Cazuza, a próxima convenção do PP para escolha da presidência municipal ainda será marcada. “A gente vai definir a data ainda essa semana. Não existe essa desorganização, isso daí são pessoas que querem desqualificar. O partido está organizado, estamos conversando com um monte de gente, vamos ter candidatos a vereadores, estamos montando a chapa, temos um pré candidato a prefeito, que está buscando se destacar no trabalho que já vem sendo feito. Então o partido está organizado, estamos no momento certo para poder anunciar o que por enquanto é trabalho de bastidores”.
No Estado
Evander Vendramini comentou que o PP vai ter de 10 a 15 pré-candidatos em municípios do interior de Mato Grosso do Sul. “Estruturamos o partido, de 15 diretórios e eu e Gerson Claro já conseguimos estruturar 60 diretórios no Estado”.
O deputado citou algumas cidades e nomes já definidos para o pleito: Em Aquidauana com o Joaquim Paz; Em Bela Vista com o Douglas Gomes que já foi prefeito e vereador; Em Coxim com Serginho Alexandre e em Nova Alvorada do Sul com a Patrícia Cézar.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
- ‘Trecho crítico’ da BR-163 registra duas mortes em menos de uma semana em Campo Grande
Últimas Notícias
Fã cospe em Xuxa Meneghel e gera tumulto na saída de estádio
Xuxa atendia fãs após show na Neo Química Arena, em São Paulo
Após rejeitar denúncia por homofobia contra pastor vereador, Câmara de Dourados terá defensor LGBT
“Ser o primeiro LGBT assumido a chegar nessa posição é uma resposta ao conservadorismo”, afirma Franklin (PT), segundo vereador mais votado em Dourados, com 2.452 votos. Sua eleição rompe preconceitos e contrasta com uma Câmara que este ano recusou uma denúncia de homofobia contra um de seus pares. O assunto ganhou as páginas dos jornais…
Robôs aspiradores são hackeados nos EUA e insultam proprietários; entenda o caso
Robôs aspiradores da marca Ecovacs, modelo Deebot X2, foram hackeados em diversas cidades dos Estados Unidos, permitindo que invasores controlassem os dispositivos remotamente e proferissem insultos raciais e obscenidades por meio de seus alto-falantes. Os incidentes ocorreram em um intervalo de poucos dias e expuseram falhas de segurança no modelo, que já haviam sido alertadas…
Augusto e Leandro são convidados especiais do ‘Barulho Bão’ desta terça-feira
Dupla anima o programa, comandado por MC Negão, com muito sertanejo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.