Novos nomes em chapa própria do PT estarão nas urnas dos eleitores nas eleições deste ano, mas os famosos do partido, como e Amarildo Cruz, não devem disputar uma vaga na Câmara Municipal.

A sigla garante uma chapa eclética, com sindicalistas, negros, LGBTs, juventude e composta por 50% mulheres e 50% dos homens.

Dentre os conhecidos, de acordo com o presidente municipal do partido, Agamenon do Prado, estão o de Luiza Ribeiro, ex-vereadora e do ex-BBB, Mamão. “Temos uma chapa completa e própria, com novos nomes, como da doutora Eugênia, professora da UFMS, a transsexual Kenfy, Carla Canepan. Dos homens temos o suplente professor Francisco, Cabo Pereira além do Airton Araújo e o Mamão”.

Majoritária

O encontro virtual do PT realizado na última sexta-feira (12) e também no sábado (13), consolidou o nome do deputado estadual Pedro Kemp como pré-candidato a prefeito.

Agora, conforme o presidente municipal, a legenda vai se reunir com outros partido para construir uma frente de esquerda. “Vamos conversar com , PDT, para compor a chapa”.

Para candidata a vice-prefeita, o nome de Cris Duarte, do PSOL é o cotado. “Um dos nomes indicados pelo PSOL é da Cris, jovem lutadora.

Vamos sentar com todos os partidos e abrir conversa agora. Preferência para vice do Kemp é ser mulher, estamos fazendo esse debate internamente”.