Política

Partido de Délia Razuk estuda apoio a Barbosinha em Dourados, diz deputado

A família da prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB) já anunciou não querer a disputa à reeleição da matriarca. Com isso, o partido estuda a possibilidade de apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual Barbosinha (DEM). Segundo o deputado estadual Neno Razuk (PTB), filho de Délia, o partido está estudando o cenário político e […]

Renata Volpe Publicado em 02/09/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h55

Délia se filiou ao PTB em dezembro de 2019. (Facebook, Divulgação)
Délia se filiou ao PTB em dezembro de 2019. (Facebook, Divulgação) - Délia se filiou ao PTB em dezembro de 2019. (Facebook, Divulgação)

A família da prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB) já anunciou não querer a disputa à reeleição da matriarca. Com isso, o partido estuda a possibilidade de apoiar a candidatura a prefeito do deputado estadual Barbosinha (DEM).

Segundo o deputado estadual Neno Razuk (PTB), filho de Délia, o partido está estudando o cenário político e uma definição de reeleição será tomada durante a convenção partidária. “Como já anunciei antes, a vontade da família é que ela não dispute a reeleição para ficar mais com meu pai, que já tem 79 anos”.

A convenção partidária do PTB em Dourados deve ser definida até o fim da semana, conforme o parlamentar. 

Portanto, com a possibilidade de não ter candidatura própria, a legenda pode apoiar Barbosinha. “Existe sim a possibilidade de apoio, é um bom nome, um candidato preparado e um representante qualificado”, afirmou Neno.

Délia Razuk se filiou ao partido oficialmente em dezembro do ano passado. Porém, ela nunca afirmou ser candidata à reeleição. Na época, disse que Dourados tinha chances de ser protagonista na eleição de 2020, podendo não ter seu nome na disputa. 

Assim, a sigla hoje é comandada no Estado pelo ex-senador da República, Delcídio do Amaral.

Jornal Midiamax