Política

Para limpar pauta e entrar em recesso, Assembleia tem 5 projetos em votação

Decididos pelo recesso de 14 dias em sessão da última quarta-feira (16) os deputados estaduais precisam limpar a pauta e têm cinco projetos em votação para última sessão de julho, nesta quinta-feira (16). Portanto, estão em votação dois decretos legislativos de calamidade pública devido ao avanço do coronavírus no Estado, para Vicentina e Três Lagoas. […]

Renata Volpe Publicado em 16/07/2020, às 07h26

Sanção de lei garante salário dos deputados estaduais. (TV Alems)
Sanção de lei garante salário dos deputados estaduais. (TV Alems) - Sanção de lei garante salário dos deputados estaduais. (TV Alems)

Decididos pelo recesso de 14 dias em sessão da última quarta-feira (16) os deputados estaduais precisam limpar a pauta e têm cinco projetos em votação para última sessão de julho, nesta quinta-feira (16).

Portanto, estão em votação dois decretos legislativos de calamidade pública devido ao avanço do coronavírus no Estado, para Vicentina e Três Lagoas.

Em segunda votação, há proposta de Evander Vendramini (PP) sobre veículos automotores apreendidos em razão da prática de ilícitos administrativos ou penais, que poderão ser utilizados pelo Poder Executivo.

Contudo, também pautado para segunda discussão, projeto de lei de Renato Câmara (MDB) que pretende instituir o mês de combate à violência contra a pessoa idosa, denominado ‘Junho Violeta/Prata’, no Estado. 

Gerson Claro (PP) propôs projeto para incluir o o evento “Festa de Nossa Senhora da Abadia, Padroeira de Sidrolândia” no calendário oficial de eventos do Estado, que também deverá ser votado hoje.

Jornal Midiamax