Faltando apenas três dias para deixar o comando da cidade, a prefeita de , Délia Razuk (sem partido) entregou na manhã desta segunda-feira (28) cinco viaturas, sendo duas para a Guarda Municipal Ambiental e três para a Guarda Municipal.

Ela agradeceu a equipe pelo trabalho e disse que entregar essas viaturas causa muito orgulho, pois além de melhorar a condução dia trabalhos de fiscalização, fará a diferença nas ações de conscientização da população em relação à preservação ambiental no município.

“É com muita alegria que estamos entregando essas viaturas à nossa Guarda que tanto nos orgulha. Tenho certeza que além de melhorar a condução, fará uma grande diferença na conscientização”, comentou a prefeita.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Divaldo Machado, duas das viaturas (L200 Triton), foram adquiridas com recursos do Fundo Municipal de e do Ecológico, e três (Duster) foram por meio de um Termo de Cooperação Mútua entre Guarda Municipal e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN).

“A aquisição desses veículos vai melhorar ainda mais os trabalhos de rotina da GM, inclusive nos trabalhos que envolvem as causas ambientais, assegurando maior agilidade nos atendimentos”, disse o comandante da GMD, que também recebeu uniformes completos para a corporação, incluindo jaquetas e coturnos.