Política

Nas vésperas de deixar cargo, prefeita de Dourados faz entrega de uniformes e viaturas

Faltando apenas três dias para deixar o comando da cidade, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (sem partido) entregou na manhã desta segunda-feira (28) cinco viaturas, sendo duas para a Guarda Municipal Ambiental e três para a Guarda Municipal. Ela agradeceu a equipe pelo trabalho e disse que entregar essas viaturas causa muito orgulho, pois […]

Marcos Morandi Publicado em 29/12/2020, às 07h08 - Atualizado às 10h34

Délia Razuk, prefeita de Dourados, com representantes da GMD. (Foto: Marcos Pierry)
Délia Razuk, prefeita de Dourados, com representantes da GMD. (Foto: Marcos Pierry) - Délia Razuk, prefeita de Dourados, com representantes da GMD. (Foto: Marcos Pierry)

Faltando apenas três dias para deixar o comando da cidade, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (sem partido) entregou na manhã desta segunda-feira (28) cinco viaturas, sendo duas para a Guarda Municipal Ambiental e três para a Guarda Municipal.

Ela agradeceu a equipe pelo trabalho e disse que entregar essas viaturas causa muito orgulho, pois além de melhorar a condução dia trabalhos de fiscalização, fará a diferença nas ações de conscientização da população em relação à preservação ambiental no município.

“É com muita alegria que estamos entregando essas viaturas à nossa Guarda que tanto nos orgulha. Tenho certeza que além de melhorar a condução, fará uma grande diferença na conscientização”, comentou a prefeita.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Divaldo Machado, duas das viaturas (L200 Triton), foram adquiridas com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente e do ICMS Ecológico, e três (Duster) foram por meio de um Termo de Cooperação Mútua entre Guarda Municipal e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN).

“A aquisição desses veículos vai melhorar ainda mais os trabalhos de rotina da GM, inclusive nos trabalhos que envolvem as causas ambientais, assegurando maior agilidade nos atendimentos”, disse o comandante da GMD, que também recebeu uniformes completos para a corporação, incluindo jaquetas e coturnos.

Jornal Midiamax