Pular para o conteúdo
Política

Na reta final, candidatos em Campo Grande intensificam busca por eleitor com reuniões e rede social

Entrando na última semana de campanha, candidatos intensificam reuniões, carreatas e as redes sociais também são uma grande aposta na reta final. Candidata pelo PSOL, Cris Duarte diz que na última semana de campanha está com a agenda repleta de visitas, entrevistas, atividades on-line e buscando votos de quem ainda está indeciso. Sobre expectativas para […]
Arquivo -
Urnas eletrônicas
Nas eleições 2022, serão escolhidos presidente, governador, deputados federais e estaduais.

Entrando na última semana de campanha, candidatos intensificam reuniões, carreatas e as redes sociais também são uma grande aposta na reta final.

Candidata pelo PSOL, Cris Duarte diz que na última semana de campanha está com a agenda repleta de visitas, entrevistas, atividades on-line e buscando votos de quem ainda está indeciso.

Sobre expectativas para a reta final, a candidata diz que “esperamos que a população vote de forma consciente e responsável, analisando de fato qual o projeto que pode beneficiar políticas públicas”

Na última semana, o candidato Dagoberto Nogueira, PDT, diz estar otimista. “Estou confiante que vamos para e vamos ganhar essas eleições. precisa de mudança.”

Delegada Sidneia, do Podemos, diz que na última semana continuará trabalhando. Busca ouvir as pessoas e conta com elas no voto e usar as redes sociais para que conheçam melhor os candidatos. “Vamos continuar trabalhando, seguindo em frente e indo até as pessoas.”

Para Esacheu Nascimento, do PP, a última semana será intensa de reuniões e trabalho nas redes sociais. “Espero que a nossa proposta de governo tenha sido assimilada pelos eleitores e possamos obter votos necessários a eleição como prefeito.”

Contando com as redes sociais, Guto Scarpanti, do Novo, conta que na reta final pretende intensificar o volume de publicações e os impulsionamentos nas redes sociais. “Também tem uma equipe de panfletagem nas ruas para levar nossa mensagem para o maior número de pessoas possível.”

O deputado e candidato a prefeito, Marcio Fernandes, do MDB, é outro com convicção de estar no segundo turno. Diz que continuará fazendo adesivagens diárias em pontos da cidade. “Temos que acelerar ao máximo as visitas, essa semana é decisiva”, conclui o candidato sobre a reta final na campanha.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Marquinhos Trad, PSD, diz que sua equipe está mais experiente e compromissada com os projetos da cidade. Continuará a campanha sem falar mal de ninguém e mostrando o que realizaram e vão realizar. “A cidade despertou. Agora é acelerar e intensificar o jeito de administrar para multiplicar obras e benfeitorias para cidade.”

Candidato do PT, Pedro Kemp está intensificando atividades de campanha, realizando caminhas nos bairros, feiras e comércios todos os dias. Também serão feitas reuniões com famílias no período da noite. “No final de semana, faremos uma grande carreata de encerramento da campanha.”

O Promotor Harfouche, do Avante, diz que nunca esteve tão animado e com grandes expectativas. Diz que nas retas finais pretende deixar claro que seu nome estará nas urnas.

O Jornal Midiamax entrou em contato com todos e não houve resposta dos candidatos (PL), Marcelo Bluma (PV), Marcelo Miglioli (Solidariedade), Paulo Matos (PSC), Thiago Assad (PCO) e (PSL).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados