Política

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina declara apoio à reeleição de Marquinhos

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS) declarou apoio à reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19), ela cita, entre outras situações, que acompanhou o chefe do Executivo municipal nas idas a Brasília em busca de recursos para a Capital. “Muitas vezes, ele saía […]

Mayara Bueno Publicado em 19/10/2020, às 09h25 - Atualizado às 15h04

Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (Foto: TV Senado/Arquivo).
Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (Foto: TV Senado/Arquivo). - Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. (Foto: TV Senado/Arquivo).

Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS) declarou apoio à reeleição do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (19), ela cita, entre outras situações, que acompanhou o chefe do Executivo municipal nas idas a Brasília em busca de recursos para a Capital.

“Muitas vezes, ele saía frustrado porque, em alguns casos, tinha recurso, mas Campo Grande não conseguia receber”, citou a ministra para pedir voto a Marquinhos e afirmar que a atual gestão assumiu uma cidade com diversos problemas em 2017 e, agora, ele, assim como a vice-prefeita, candidata à reeleição, Adriane Lopes (Patriota), pode “fazer muito mais”.

Em Campo Grande, o DEM já tinha confirmado apoio à reeleição de Marquinhos e faz parte da coligação Avançar e Fazer Mais. “O partido tem um time de candidatos a vereador, gente muito boa, que vocês podem escolher alguém do Democratas para fazer parte da Câmara de Vereadores e auxiliar o prefeito a fazer uma boa administração”.

Confira o vídeo da ministra: 

Jornal Midiamax