Em mais uma edição do , quadro semanal de entrevistas do Jornal Midiamax, Tatiana Ujacow será a entrevistada desta segunda-feira (17). Tatiana é advogada, universitária e porta-voz da Rede Sustentabilidade.

Entre os assuntos que serão tema da entrevista estão as perspectivas da Rede Sustentabilidade para as eleições municipais, que ocorrem em outubro deste ano e o cenário político regional e nacional. Em outubro do ano passado, o partido já previa lançar ao menos 20 pré-candidatos a vereador em .

Atuante em questões indígenas e, inclusive, já tendo sido homenageada por comunidade, Tatiana também deve falar sobre o cenário indígena no Brasil atualmente.

Recentemente, comando da Funai (Fundação Nacional do Índio) teve alterações em Campo Grande  com nomeação de José Magalhães Filho e no cenário nacional polêmicas envolvendo influência de líder religioso em decisões a respeito de índios isolados também têm chamado atenção.

O programa será transmitido ao vivo nas do Jornal Midiamax ao meio-dia, horário de MS. Acompanhe a página do Midiamax no Facebook neste link.