Política

Midiamax Entrevista recebe Tatiana Ujacow nesta segunda-feira

Em mais uma edição do Midiamax Entrevista, quadro semanal de entrevistas do Jornal Midiamax, Tatiana Ujacow será a entrevistada desta segunda-feira (17). Tatiana é advogada, professora universitária e porta-voz da Rede Sustentabilidade. Entre os assuntos que serão tema da entrevista estão as perspectivas da Rede Sustentabilidade para as eleições municipais, que ocorrem em outubr...

Aliny Mary Dias Publicado em 16/02/2020, às 12h17 - Atualizado às 21h26

Tatiana Ujacow, porta-voz da Rede em MS (Leonardo de França, Midiamax)
Tatiana Ujacow, porta-voz da Rede em MS (Leonardo de França, Midiamax) - Tatiana Ujacow, porta-voz da Rede em MS (Leonardo de França, Midiamax)

Em mais uma edição do Midiamax Entrevista, quadro semanal de entrevistas do Jornal Midiamax, Tatiana Ujacow será a entrevistada desta segunda-feira (17). Tatiana é advogada, professora universitária e porta-voz da Rede Sustentabilidade.

Entre os assuntos que serão tema da entrevista estão as perspectivas da Rede Sustentabilidade para as eleições municipais, que ocorrem em outubro deste ano e o cenário político regional e nacional. Em outubro do ano passado, o partido já previa lançar ao menos 20 pré-candidatos a vereador em Campo Grande.

Atuante em questões indígenas e, inclusive, já tendo sido homenageada por comunidade, Tatiana também deve falar sobre o cenário indígena no Brasil atualmente.

Recentemente, comando da Funai (Fundação Nacional do Índio) teve alterações em Campo Grande  com nomeação de José Magalhães Filho e no cenário nacional polêmicas envolvendo influência de líder religioso em decisões a respeito de índios isolados também têm chamado atenção.

O programa será transmitido ao vivo nas redes sociais do Jornal Midiamax ao meio-dia, horário de MS. Acompanhe a página do Midiamax no Facebook neste link.

Jornal Midiamax