No primeiro dia de sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (3), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) vai apresentar o balanço de 2019 aos 29 vereadores. A solenidade inaugura os trabalhos legislativos de 2020, depois de recesso de 46 dias.

“Vou apresentar o balanço, pedidos realizados e cumprimento de requerimentos, indicações, prestações de contas”, afirmou neste sábado (1º) o chefe do Executivo municipal ao Jornal Midiamax.

Candidato natural à reeleição em 2020, o prefeito disse que o assunto ficará longe da relação entre Executivo e Legislativo municipais. Em outras ocasiões, afirmou que as eleições deste ano serão discutidas a partir de abril.

Na segunda-feira, a sessão começa às 9 horas, contudo, nenhum projeto será discutido na ocasião. Só na terça há ordem do dia, com a previsão de votação de duas propostas. Uma delas fala sobre o hasteamento da bandeira de Campo Grande e hino à cidade nas escolas municipais. Outro projeto pautado altera item de legislação sobre a Semana de Mobilização dos Direitos dos Deficientes.