Marquinhos se reúne com comércio e diz que prioridade é saúde da população

Após testar negativo para o novo coronavírus COVID-19, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) se reúne com representantes do comércio para traçar formas de diminuir o contágio da doença. Apesar dos impactos negativos já sentidos pelos comerciantes, ele ressaltou que a prioridade do momento é garantir a saúde da população. “Eu acredito que possa vir um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Marcos Ermínio
(Foto: Marcos Ermínio

Após testar negativo para o novo coronavírus COVID-19, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) se reúne com representantes do comércio para traçar formas de diminuir o contágio da doença. Apesar dos impactos negativos já sentidos pelos comerciantes, ele ressaltou que a prioridade do momento é garantir a saúde da população.

“Eu acredito que possa vir um cenário bem difícil e estou tomando as medidas pela cidade”, adiantou o prefeito, ressaltando estar sendo extremamente cauteloso para evitar a disseminação do vírus. “Primeiro eu estou pensando nas pessoas, eu não estou vendo plano de recuperação de economia, estou cuidando da saúde das pessoas”, enfatizou.

Para a tarde desta terça-feira (17) está prevista reunião do prefeito com representantes da Associação Comercial, na Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia).

Negativo

No início da tarde desta terça-feira (17), foi anunciado o resultado negativo no teste feito pelo prefeito para verificar se ele havia contraído a doença. O exame foi feito de forma preventiva, após servidor da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais) ser diagnosticado com o vírus. Marquinhos já havia adiantado não ter tido nenhum contato com o servidor, mas preferiu se submeter ao procedimento por trabalhar no mesmo prédio.

Conteúdos relacionados

Projetos passam por segunda votação e discussão na Câmara dos Vereadores.
Da esquerda para a direita, Professor Rafael (PP), Maria Clarice Ewerling (MDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e André Bueno Guimarães (PP) (Imagens, Arquivo)