Política

LISTA: Veja quem são os 29 candidatos a vereador pelo PSC em Campo Grande

O PSC (Partido Social Cristão) chega às eleições de 2020 com 29 candidatos a vereador em Campo Grande. Os postulantes foram aprovados em convenção municipal, realizada nesta semana. A lista de candidatos pela sigla conta com nomes que já passaram pela Câmara de Vereadores, como Waldecy Nunes, o popular “Chocolate”, e Roberto Durães. Na majoritária, […]

Jones Mário Publicado em 19/09/2020, às 14h37 - Atualizado às 16h18

Convenção do PSC Campo Grande foi realizada nesta semana (Foto: Reprodução/Facebook)
Convenção do PSC Campo Grande foi realizada nesta semana (Foto: Reprodução/Facebook) - Convenção do PSC Campo Grande foi realizada nesta semana (Foto: Reprodução/Facebook)

O PSC (Partido Social Cristão) chega às eleições de 2020 com 29 candidatos a vereador em Campo Grande. Os postulantes foram aprovados em convenção municipal, realizada nesta semana.

A lista de candidatos pela sigla conta com nomes que já passaram pela Câmara de Vereadores, como Waldecy Nunes, o popular “Chocolate”, e Roberto Durães.

Na majoritária, o PSC optou por lançar o pecuarista Paulo Matos à prefeitura da Capital. A candidata a vice aprovada é Dani Duarte.

Conforme calendário eleitoral, o partido tem até 8h do próximo dia 27 para registrar as candidaturas na Justiça Eleitoral. Até lá, as definições das convenções podem mudar.

Confira a lista de candidatos a vereador pelo PSC em Campo Grande:

Fabio Pinto
Pr. Luciano
Xandão Protetor dos Animais
Marcos André
Elizeu Ribeiro
Betinho da Ducha
Antonio Aramoni
Eduardo Pipoca
Inspetor Sodré
Durães
Gislaine Brandão
Sargento Flávia
Nanda Magalhães
Lukinhas Olmo
Chocolate
Bruno Ortiz
Rosa Floriano
Pastor Reginaldo Ferreira
Zedu
Josafá Coquinho
Luiz Curci
Brito
Edson Fidelis
Fernanda Breve
Paula Britez
Grazi
Nené
Ayde
Osvaldo Neto

Jornal Midiamax