Política

PSC efetiva Paulo Matos candidato a prefeito em Campo Grande e Dani Duarte a vice

A convenção partidária do PSC foi realizada às 19h da última quarta-feira (16) e efetivou o nome de Paulo Matos como candidato a prefeito em Campo Grande. Ao seu lado, como candidata a vice, será Dani Duarte. Segundo Matos explicou ao Jornal Midiamax, por maioria de todos os membros do partido, o nome dele foi […]

Renata Volpe Publicado em 17/09/2020, às 09h15

Paulo Matos é candidato a prefeito pelo PSC. (Divulgação, Arquivo Pessoal)
Paulo Matos é candidato a prefeito pelo PSC. (Divulgação, Arquivo Pessoal) - Paulo Matos é candidato a prefeito pelo PSC. (Divulgação, Arquivo Pessoal)

A convenção partidária do PSC foi realizada às 19h da última quarta-feira (16) e efetivou o nome de Paulo Matos como candidato a prefeito em Campo Grande. Ao seu lado, como candidata a vice, será Dani Duarte.

Segundo Matos explicou ao Jornal Midiamax, por maioria de todos os membros do partido, o nome dele foi efetivado para disputar o pleito.

É a primeira vez do produtor rural em uma eleição majoritária. “Disputei em 2004 a vereador e nunca mais participei de uma eleição”.

Dani Duarte é assistente social e filiada ao partido. “Ela tem um currículo impecável e se destaca no PSC, por isso foi escolhida para ser candidata a vice”.

O PSC vai caminhar ao lado do Prós nas eleições deste ano. “Fizemos aliança com o Prós e hoje é dia de apresentar a ata”.

Porém, o número de candidatos a vereador ainda não foi fechado. “São 36 ou 38, mas precisamos da ata para saber se não terão desistentes”. O documento deve ficar pronto até amanhã (18).

Jornal Midiamax